quarta-feira, 14 de março de 2012

Banho de mangueira anima Curumim da Vila Olavo Costa!



A criançada do Curumim da Vila Olavo Costa se esbaldou com um delicioso banho de mangueira, resgatando mais uma prática da infância dos velhos tempos.
Com o monitoramento dos educadores que também entraram no clima, as turmas da manhã e da tarde puderam brincar e se divertir muito na sede do Curumim.

    

Eita! Que calor “gota”faz aqui em Minas, uai!
E Juiz de Fora segue a trilha do calorão... vamos juntos!

Por Silvânia Santos, Assistente Administrativo
Assessoria de Comunicação da AMAC

Nessa hora vale praia (que Minas não tem), piscina, cachoeira, larguinho, caixa d' agua , bica , torneira, banho de chuveiro frio e etc. Mas certamente e categoricamente, nada é mais gostoso que um banho de mangueira ( qual mangueira? de jardim , de obra , azul, amarela, preta, qualquer uma, ora!), banho destes geladão e na pressão , que é ainda mais legal debaixo do sol escaldante e com um grupo bem animado de crianças, adolescentes ou com todo tipo de gente divertida que pudermos encontrar!

Vale por música ou curtir no grito, vale estar ficar descalço ou de chinelo, vale de biquíni, sunga ou roupinha básica, vale enfrentar a ducha ou passar correndo, vale quase tudo... só tem uma regra : a diversão...isto mesmo, se divertir é obrigatório! E vamos ser bem sinceros que se divertir é a parte mais fácil da brincadeira , porque o verão pra gente deve ser sinônimo de riso, alegria, calor e felicidade ! Pensando bem … o ano inteiro está valendo para ser feliz!







Nenhum comentário:

Postar um comentário