quarta-feira, 28 de março de 2012

Mês da Mulher no Curumim Santa Luzia - Torneio Gloss e Dia da Beleza !


Por Silvânia Santos, Assistente Administrativo
Assessoria de Comunicação da AMAC

A bela entre as ferinhas no Torneio Gloss .

O Mês da Mulher não passa silencioso no Curumim de Santa Luzia!

Depois de confeccionar flores para as mães e realizar o Torneio Gloss (exaltando a mulher no esporte),   a equipe do Curumim de Santa Luzia, da AMAC,   fecha com chave de ouro sua  homenagem à mulher .


Se fazendo representar por Imaculada, Luciana e  Marília, a equipe  acompanhou  um grupo de meninas  da unidade a uma ida ao salão de beleza do CEAPE-JF - Cursos de cabeleireiro(a), manicure, depilação, sobrancelhas, limpeza de pele, mass corporal, drenagem linfática, localizado na Rua Halfed 26, centro de Juiz de Fora.





As meninas puderam fazer as unhas e cuidar do cabelo de graça! Foi um empurrão na auto estima!!
A  oportunidade de realçar e valorizar o que  a natureza oferece não pôde deixar de ser registrada!
 
As lindas moças do Curumim de Santa Luzia da AMAC.

Se a mulher é o símbolo da vaidade eu não sei, mas sei que adoramos nos sentir, lindas e poderosas, fazendo as outras quererem ficar tão belas e nos fazendo ver o que o espelho por vezes esconde! Somos "maravilhosas" e basta um cuidado aqui e outro ali para vermos a nossa auto estima ir ao céu!

Mulher é sinônimo de beleza, com certeza, e de todas as belezas que pudermos ressaltar! Beleza loira, branca, morena, negra, mulata, ruiva, indígena, coreana ou qualquer beleza que o Brasil apresentar! Vale beleza na piastra, no cacheado, no natural, crespo, curto, longo, médio, raspado! Vale beleza maquiada, de cara limpa! Vale ser alta, magra, média, gordinha, magrinha, violão ou qualquer saúde que a vida oferecer! Vale ser mulher, vale até querer ser uma! Vale tudo! Absolutamente tudo que for do bem!



Afinal, já dizia Augusto Cury, "Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história. Não se compare a ninguém, pois cada um de nós é um personagem único na vida".

Em resumo o que vale mesmo é se gostar, se valorizar !
E o resto?
O resto é só alegria!





Nenhum comentário:

Postar um comentário