segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Papai Noel passou por aqui...

 E deixou um recadinho!

Colaboração Silvânia Santos - Assistente Administrativo/ Assessoria de Comunicação da AMAC


Qual foi? Ele me contou que ele existe e está vivo em muitos corações. Não acredita? Então pergunte as 22 crianças da creche central da Amac e educadoras que estiveram nesta quinta-feira (29) nos Correios de Juiz de Fora.
Olhinhos atentos, curiosos e aflitos aguardavam o bom velhinho que chegou as 10 horas da manhã cheio de entusiasmo e verdade.
 
O carinho, o cuidado e os presentes que o bom velhinho distribuiu para as crianças, mostraram que a magia do natal ainda vive nos corações do ser humano.
A equipe dos correios e a equipe de educadoras da creche central sorriam com os mesmos olhinhos infanis ao perceber o quanto a luz do natal sobrevive ao novo século. " Sejam bonzinhos que seu bom natal virá!" , disse papai noel.
Ainda não acreditam? Seguem as fotos do memorável e eterno velhinho.








A bela Ana Clara, 3 anos, dando entrevista.






O jingle do natal certamente é " Noite Feliz" mas dias felicidades aguardam aqueles que tem fé e esperança! Sejamos hoje, e sempre, como crianças cheias de brilhos nos olhos e uma vontade deter a vida como maior presente de todos...
Que o bom Deus nos dê o que desejamos e o que merecemos diates de tanta felicidade que podemos despertar nos nossos atendidos!

Ho! Ho! Ho! Feliz Natal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário