quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mostra literária!

Era uma vez um sonho!



Colaboração Silvania Santos
e fotos Silvania Santos e  Mariléia Dias dos Reis.

Bordado a muitas mãos...O programa socioeducativo da AMAC promoveu a I Mostra Literária dos Curumins na sexta-feira, dia 23 de novembro, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM). O evento contou com uma exposição que reuniu cerca de 150 trabalhos manuais confeccionados durante o ano por crianças e adolescentes atendidos nos curumins Olavo Costa, São Benedito, Santa Rita, Benfica, Santa Luzia e São Pedro.






A pedagora Fabiana Reis , apresentando as atrações

 Lúcia e  Marise: duas entre muitos que fizeram parte dos projetos






Musicalisação da Casa da Pequeno Artista
A programação incluiu diversas apresentações, entre elas,  a peça teatral "A cigarra e a formiga" em formato de teatro lido, representado pelas crianças do Curumim Vila Olavo Costa que com sua graça e presença marcantes, demonstraram talento no jogo cênico além de gosto pela leitura e pela arte. Mérito de toda uma equipe e do educador de teatro Fernando Valério.








A esquete teatral homenageando a semana da consciência negra, encenada e cantada pelos adolescentes da Casa do Pequeno Artista, arrancou suspiros emocionados de uma plateia que viu figurinos e e perfomaces cheias de garra e verdade! Bela realização da equipe CPA e do educador Felipe Gomes.



Logo após foram entregues os certificados de participação para os educadores da instituição pela contribuição na produção dos trabalhos. 

O evento foi encerrando com uma apresentação de fotos dos trabalhos da Mostra. Mas,
"o sonho de manter acesa a chama vibrante..." da felicidade e da certeza de um trabalho bem feito vão ficar fervilhando em todos os corações que acompanharam o carinhoso trabalho desta equipe! 


Buscando escrever mais um capítulo na nossa história! Juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário