terça-feira, 10 de abril de 2012

Festa de Páscoa na Creche Santa Cruz

Uma Páscoa cheia de carinho!


Por Silvânia Santos, Assistente Administrativo
Assessoria de Comunicação da AMAC
                                                                                                
" os ovos de chocolate"

A comemoração de Páscoa da Creche Santa Cruz da AMAC encheu de carinhos e chocolates a quarta-feira, dia 04. Começou às 15h, com direito a bolo de chocolate de 8 kg e refrigerante. Além disso, todos os 106 alunos receberam ovos de chocolate e saquinhos surpresa.
Porém o mais importante é resaltar a solidariedade e o carinho que conduziram este evento. Toda a festa só pode acontecer com o exemplo de humanidade e desprendimento de amor dos funcionários e colaboradores. Como a dona Shirley, da empresa “Reciclagem Dois Irmãos”, instalada em frente a unidade, que doou 109 ovos de Páscoa; a mãe de uma aluna do berçário, a Bruna, também nos procurou para nos oferecer 120 saquinhos surpresas, para serem entregues às crianças e aos funcionários; a Transportadora Herculano  que doou um bolo de chocolate maravilhoso de 8kg; e a  funcionária Maria Eunice que doou todo o refrigerante para a festa.


"O bolo e os saquinhos surpresa"


" Pipoca e refrigerente para os pequenos"



 A palavra doação foi repetida não só pelas atitudes mas também pela vontade de fazer brotar sorrisos nos rostos dos nossos atendidos merecedores de todo afeto que as creches ofereçem.




 São os funcionários da AMAC mais uma vez mostrando sua solidariedade e seu valor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário