sexta-feira, 20 de abril de 2012

Personagem real de uma história de carinho!

Debutante da AMAC!




Por Josi Leandro dos Anjos, Assistente
Administrativa da Gerência de Contabilidade da AMAC.
              
"Josi, o marido Fábio e a  filha Clara"

Meu nome é Josi Leandro dos Anjos, 29 anos de idade bem vividos e com metade deles dedicados a AMAC!
Isto mesmo,  estou debutando na instituição que eu adoro! Comemorei este mês,  em exatos  7 de abril de 2012,  os adoráveis 15 anos de AMAC. Cheia de orgulho pelo que faço!

Fui aluna do antigo Pró-criança aos 10 anos de idade e logo depois ingressei no Promad, onde fiz um curso de datilografia (hoje nem exite mais este curso... rs ) e as portas da oportunidade foram se abrindo para mim. Isso graças a minha mãe, Dona Rosa, que batalhou muito para que eu conseguisse chegar até aqui ! 


Meu primeiro emprego foi na AMAC, passei pela Assessoria de Comunicação, Superintendência e hoje integro a equipe da Gerência de Contabilidade, sou assistente administrativa e devo muito do que aprendi nos trilhos da AMAC.

Fiz amizades que são muito importantes pra mim, conheci pessoas por quem tenho um carinho e admiração. Me lembro da Jô no Pró-criança, do Roney  "parceirão" até hoje  e de tantas outras pessoas que vão morar eternamente em meu coração!  Batalhei junto com a AMAC cada caminho que pude e continuo na batalha como uma guerreira! 


Tenho cinco irmãos e quatro de nós fomos agraciados pelos programas da AMAC, cheios de boas lembranças! Hoje um deles está terminando a faculdade de Arquitetura no CES, minha irmã trabalha no Departamento Pessoal de uma empresa de calçados da cidade e meu outro irmão é vendedor de uma loja de madeiras. Nossa irmã caçula, hoje com 10 anos, tem síndrome de down, e foi um presente de Deus para toda a nossa família.


Hoje sou casada com o Fábio e tenho uma linda princesinha, a Clara com três aninhos de vida e espero que ela possa fazer parte da Casa do Pequeno Artista ou Casa da Menina Artesã!


Sou evangélica e tenho certeza de que a porta que Deus abre, o homem não pode fechar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário