quinta-feira, 24 de maio de 2012

Onze:20. É hora de abalar as estruturas da Casa do Pequeno Artista

Tarde musical abalando estruturas!

Victor Hugo, Chris Baumgratz, Lulu Trombini, Athos Santos, 
Fábio Mendes, Marlos Vinícius , a prof. Elisangela e a turma do CPA

Colaboração Silvânia Santos Assistente Administrativo / Assessoria de Comunicação da AMAC


A tarde do dia 22 de maio na Casa do Pequeno Artista da AMAC foi mais do que especial para  os adolescentes e para os funcionários!

Quando  a educadora social Elisangela Brigoline teve a ideia de fazer um trabalho na oficina de musicalização levando aos adolescentes novas opções musicais, ela não poderia imaginar que as intervenções iriam nortear uma performance emocionante do grupo Onze:20.


Foi impressionate estar presente neste pocket show que provocou uma histeria coletiva, porém uma histeria no bom sentido, daquelas que fazem agente suspirar e virar fã dos meninos.


Vocês leitores não estão entendendo! Os rapazes são muito talentosos mesmo!

Cantado com a galera

Para agraciar ainda mais nossa tarde, Vitim, o vocalista, desabafa: "Estou muio feliz em estar aqui hoje. Fui adolescente da Casa do Pequeno Jardineiro e depois participei de um curso de jardinagem oferecido para usuários da Casa da Cidadania. Foi um momento de grande aprendizado para mim".


Pergunto a ele o que motivou a banda em aceitar o convite da CPA e com uma simpatia peculiar ele afirma: "A vontade nos trouxe até aqui, e a oportunidade de estar restabelecendo laços com locais como a AMAC, que forma cidadãos. É essencial que esses meninos possam ver e sentir nossa música" e, sorrindo, acrescenta que o convite da pedagoga Ana Lúcia, "a Naná", mãe do baterista Fábio Mendes, foi irrecusável a eles!


Adolescentes, Técnicas e a orgulhosa mamãe ( de verde), Náná!
Arrancando suspiros de fãs de todas as idades, o que mais marcou quem estava no local foi a simpatia com que o grupo tratou a quem se aproximava.


Maria Cláudia Alencar, 13 anos


Isabela Gonçalves com o vocalista Victor Hugo, o Vitim!

Alice Borges
Alice Borges, 13 anos, que dançou com o vocalista, estava emocionadíssima e só conseguia dizer uma palavra: "perfeito". Isabel Gonçalves e Mariana Fernandes, ambas com 16 anos, também não se contiveram e em vários momentos quase desmaiaram de tanta emoção: 
"Eles são ótimos e são lindos!", afirmam as adolescentes acompanhadas de um coro afoito.
Athos Santos, tecladista da banda, não conteve as lágrimas, visivelmente emocionado ao dizer aos 200 adolescentes presentes que estava sendo um dia muito importante para a eles, pois foi a possibilidade de mostrar aos meninos a concretização de um sonho, de lutar contra preconceitos. "Poder estar com  vocês é tudo", frisou.


Foto da tarde no CPA já está no Facebook da banda
Athos, distribuindo autógrafos

A banda tocou várias músicas e as adolescente acompanhadas dos demais presentes acompanhavam tudo.  A última, "Meu lugar", foi cantada especialmente para "Tia Lu", Luciene dos Reis, a pedido da galera. Vitim dançou com a educadora que ficou contentíssima. Dá-lhe Lu!

Tia Lu e Vitim


Vale destacar que  Alice, Ana Lúcia, Denise, Elisangela, Luciene, Isaura, Marlene, Stela, Ozéias, Rita, Roseli B, Roseli C, Valéria, Rosimar, Cléia e a coordenadora Renata Oliveira  foram cuidadosas e organizadíssimas com o evento, recepção, decoração, lanche, acolhimento da banda, dos educandos e dos convidados.

Mais Aplausos para vocês também. Merecido o sucesso da tarde!

Fotos, autógrafos, puxões, gritos, tremedeiras, lágrimas, dança, carinho e música de excelente qualidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário